Ariadna decide deixar o Brasil após perder eleições e faz desabafo sobre transfobia

Ariadna Arantes

Ariadna Arantes desabafou sobre assunto delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes usou suas redes sociais para fazer um sincero desabafo e revelar seus próximos passos daqui pra frente.

A ex-BBB, que não conseguiu uma vaga de deputada federal nas eleições deste ano em São Paulo, pelo PSB, tendo apenas 4.885 votos, relatou que está de malas prontas.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora entregou que vai retornar para a Europa, onde já mora há alguns anos:

“Bom, amores. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora só quero pensar e cuidar de mim”.

A ex-sister confessou que vendeu diversos pertences pessoais, entre eles óculos escuros, colar e até máquina fotográfica, afirmando que vai sentir falta, mas sabe que é hora de dar tchau.

Arantes ainda desabafou a respeito dos ataques transfóbicos que recebeu de uma transexual, que debochou do fato dela vender seus pertences.

Podem debochar de mim, pois ainda sim, eu não estou comentando crime nenhum. Tô vendendo minhas coisas. Muito triste esse tipo de comportamento de travesti e trans lá na Itália, aqui no Brasil e em outros lugares“, declarou.

Ariadna Arantes faz denúncia

No Twitter, a influenciadora ainda revelou que decidiu denunciar os ataques transfóbicos que recebeu.

Ela relatou que uma travesti a chamou de castrada e que muitas trans gostam de ofender mulheres como ela chamando-as de algo do tipo.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.