Roberto Carlos quebra o silêncio e explica ataque contra fãs em show no RJ

Roberto Carlos
Roberto Carlos fala pela primeira vez sobre bronca em fã durante show (Imagem: Reprodução / Globo)

O péssimo humor de Roberto Carlos visto em seu penúltimo show no Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi explicado pelo próprio na última quarta-feira (20), no mesmo local. Logo no início, o Rei tocou no assunto e fez um pedido aos convidados.

“Quero falar um negócio: depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não, eu posso estar nervoso né”, ironizou.

“E quando eu fico nervoso, porr*!”, brincou, aos risos. Roberto Carlos admitiu que passou do ponto, mas afirmou que “saiu sem querer” o sermão nos fãs. “Meu negócio não é falar, não. É cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, desabafou.

O público aplaudiu o cantor de pé, como se estivesse aceitando o seu pedido de desculpas. Depois do esclarecimento, Roberto Carlos soltou a voz com seus maiores sucessos e, no final, não fugiu do protocolo e do prometido no início do show e distribuiu suas rosas.

Roberto Carlos solta novo palavrão ao ver início de briga

Em tom de brincadeira, Roberto Carlos notou um princípio de confusão entre os fãs, e disparou: “Calma, porr*!”. Diferente da primeira vez, o artista não tomou qualquer atitude ríspida no palco.

A primeira manifestação do compositor gerou enorme polêmica na internet e provocou debates sobre o ataque nunca antes visto de Roberto contra os fãs. Programas na TV repercutiram o episódio e a maioria saiu em defesa do global.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].