Ariadna é vítima de comentário transfóbico e dá a melhor resposta

Ariadna
Ariadna é vítima de comentário transfóbico e dá a melhor resposta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ariadna Arantes, que ficou famosa em 2011 após ter se tornado a primeira mulher trans a participar do Big Brother Brasil, voltou a se tornar alvo de comentários transfóbicos na internet.

O ataque à influencer aconteceu após ela ter compartilhado nas redes sociais uma foto em que aparece na companhia de um rapaz.

No campo de comentários do post, um hater da ex-participante do reality de confinamento da Globo, sem nenhum pudor, disparou o seguinte: “O cara vai comer linguiça”.

Ao se deparar com a mensagem maldosa, Ariadna não aguentou ficar calada. De forma pública, a famosa deu uma resposta à altura ao seguidor:

“E você tá em falta com a tua mulher, né? Porque em vez de tá fazendo ela goz*r você tá aqui sendo desnecessário. Sabe de uma coisa? Um homem de verdade e bem resolvido jamais teria esse tipo de comportamento e faria esse comentário”.

“Só mesmo um homem mal resolvido pra fazer esse papelão. Sai do armário, MONA! Se liberta. Não adianta ter uma família de fachada com o brioco coçando”, escreveu Ariadna.

Confira:

Ariadna
Ariadna é vítima de comentário transfóbico e dá a melhor resposta (Imagem: Reprodução – Facebook / Montagem – RD1)

Ariadna é vítima de intolerância religiosa

Recentemente, Ariadna denunciou um caso de intolerância religiosa que sofreu após visitar o Museu de Magia e Bruxaria, que fica na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Ela contou nas redes sociais que recebeu reações muito hostis de alguns seguidores, promovendo uma espécie de boicote a ela.

Eu sou uma pessoa muito espiritualizada. Acredito em toda forma de amor, de bondade, respeito e empatia. A um tempo atrás, perdi 66 mil seguidores em 1 hora por ter falado da minha espiritualidade. De ontem pra hoje perdi quase mil, apenas por mostrar minha experiência. Um museu que fala de vários momentos da história da humanidade”, lamentou.

A criadora de conteúdo condenou a repercussão negativa dessa tour cultural, que diminuiu seu número de seguidores, mas ao mesmo tempo não se mostrou interessada em converter essas pessoas que a discriminaram:

Infelizmente recebi uma chuva de críticas e cristãos dizendo que estavam parando de me seguir e que Deus é apenas um. Queria agradecer a vocês que me deixam de seguir. Aqui é um espaço de respeito, tolerância, acolhimento e principalmente amor. Eu acredito que a fé independente da cultura leva a todos a um estado de espírito de evolução”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›