Ariadna expõe verdadeiro motivo pelo qual Anitta se afastou de Lary Bottino

Ariadna
Ariadna expõe verdadeiro motivo pelo qual Anitta se afastou de Lary Bottino (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A treta entre a cantora Anitta e a influenciadora digital Lary Bottino continua rendendo assunto na web. Desta vez, quem decidiu se manifestar sobre o tema foi a ex-BBB Ariadna Arantes.

Por meio de vídeos publicados no Instagram na última terça-feira (10), a ex-participante do reality de confinamento da Globo contou o verdadeiro motivo pelo qual a poderosa se afastou de Lary.

“Gostaria de falar para vocês que um dos motivos da Anitta parar de falar com essa menina foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e não devolvia”, denunciou.

“Só para vocês ficarem ligadinhos na menina boazinha que é. Está na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver. Qualquer coisa me bota no paredão”, disparou em seguida.

Sem papas na língua, Ariadna relembrou ainda uma treta que teve com Bottino há alguns meses. As duas, para quem não se recorda, desentenderam-se por causa de uma pulseira.

“Só toma no c* quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca”, disse.

“Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes”, prosseguiu.

“Aí eu fui lá, fiz meu barraco mesmo porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar. Chegou. História acabou. Aí a menina injustiçada que pega e leva a pulseira de madrugada vem dizer que é boazinha e tomou no c*”, acrescentou.

“Mona, está sem engajamento? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta que nem a Anitta nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar, porr*”, completou Ariadna, revoltada.

A confusão entre Anitta e Lary, vale contextualizar, teve início após a ex-participante do De Férias com o Ex dizer na internet que a artista tem a mania de trocar de amigos de tempos em tempos.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›