Ariana Grande é vista protestando nas ruas e artistas brasileiros são cobrados

Ariana Grande
Ariana Grande protesta nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma verdadeira guerra tomou conta dos Estados Unidos após o assassinato de George Floyd, por parte de um policial branco, e a cantora Ariana Grande surpreendeu ao se juntar aos manifestantes nas ruas em protesto.

A artista foi vista segurando cartazes em apoio ao movimento “Black Lives Matter”, mostrando toda a sua revolta contra o crime que tirou a vida do homem preto de 46 anos. Além dela, a cantora Halsey também esteve no local.

Juntamente com o rapper Yungblud, ela marcou presença e ficou na linha de frente do movimento que sofreu com forte repressão policial, que prendeu 533 pessoas, segundo a CBS, e protestou contra a situação nas redes sociais.

Aqui no Brasil, os fãs parabenizaram as duas artistas pela atitude, mas muitos lamentaram o fato dos famosos nacionais não fazerem o mesmo. “É por isso que eu amo essa mulher”, declarou uma internauta, referindo-se a Ariana Grande.

“Aqui os artistas são chapa branca, omissos”, denunciou um fã. “Famosos brasileiros use a sua fama em prol de coisas boas”, pediu mais um. “Esses artistas gringos dão um baile nos nossos né?”, refletiu outra fã. “Minha baixinha nunca decepciona”, disparou ainda outra.

“Amo Halsey ainda mais”, comentou Fiorella Mattheis. “La nos Estados Unidos todos os cantores usam sua voz pra combater as injustiças, aqui temos Ivetes Sangalos e muito mais outros !!!!”, ironizou um internauta. “Os artistas brasileiros terão que fazer o mesmo contra o fascismo”, disse mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ariana Grande também participou dos protestos após a dolorosa morte de George Floyd. Neste sábado (30), a estrela registrou alguns momentos das manifestações e também foi flagrada por outros manifestantes, segurando cartazes em apoio ao movimento “Black Lives Matter”. Assim como a artista, milhares de pessoas têm se mobilizado pelos Estados Unidos, expondo sua revolta ao assassinato do homem preto, de 46 anos, por policiais. (?: Reprodução/Instagram/Twitter)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!