Arlindinho desabafa ao falar sobre vício de Arlindo Cruz em drogas

Arlindinho
Arlindinho contou o que pensa sobre situação de Arlindo Cruz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arlindinho abriu o coração ao falar sobre uma fase delicada que sua família enfrentou. Em entrevista a Zeca Camargo, no UOL, o cantor relembrou como lidava com o fato do pai, Arlindo Cruz, ser viciado em cocaína:

“Eu conversava, sempre na base da conversa. O que eu não gostava, eu deixava explícito. Mas era uma questão dele e guardava pra ele. Às vezes absorvia, às vezes não. Mas eu não ficava quieto. No fundo ele fazia sempre o que queria. Pai é pai”.

O sambista comentou também sobre o estado de saúde do pai, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017. “Eu canto os sambas que faço para ele. Ele sorri, chora ou faz cara feia. Alguns ele não gosta. Os que ele não gosta eu boto para o canto. Ele dá um jeito de se comunicar. De alguma forma ele interage com a gente”, disse.

Veja Também

Arlindinho fala da recuperação do pai

No ano passado, durante participação no Encontro, da Globo, o famoso falou sobre o processo de recuperação de seu pai. Quando teve o AVC, cabe lembrar, o veterano passou um ano e três meses internado em um hospital.

O sambista recebeu alta há dois anos e foi para casa, onde segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia, conforme revelou seu filho:

“Está melhor, está fazendo um tratamento novo, tem respondido bastante. Cada tratamento que começa é uma esperança que se renova. Estamos na torcida”.

Arlindo Cruz, inclusive, já tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Na época, a esposa dele, Bárbara Cruz, celebrou o momento: “O pai tá on, vacinado e com dose de reforço. Sem palavras para descrever esse momento. Viva a ciência! Viva a saúde! Viva o SUS”.

Nos comentários, Arlindinho deixou uma mensagem carinhosa. “Que homem. Te amo, meu pai“, disse o cantor. Fãs também comentaram. “Protegido”, disse uma seguidora. “Amém! Que coisa boa”, afirmou outra. “Notícias que deixam o nosso coração quentinho“, escreveu mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›