Arlindo Cruz reage em vídeo após ouvir mensagens de admiradores

Arlindo Cruz
Arlindo Cruz apareceu em vídeo reagindo após ouvir comentários dos fãs (Imagem: Divulgação)

Quatro anos após sofrer um AVC, Arlindo Cruz, de 62 anos, reagiu com alegria e felicidade ao ouvir as mensagens de carinho dos seus admiradores. O cantor apareceu deitado no ombro da filha, Flora, e se emocionou enquanto ela lia os recados ao sambista.

“Está vendo como você é amado e querido? Seus fãs, e nós da sua família, te amamos muito”, declarou a herdeira do artista para ele. Arlindo Cruz, então, balançou a cabeça e chegou a levantar os braços quando ouviu sobre a alegria de vê-lo progredindo.

A família do artista postou o vídeo do momento e escreveu: “Ao mestre com carinho… Essa semana, Flora postou uma foto com nosso poeta e recebeu inúmeras mensagens lindas. Após abrir uma caixinha para que fãs mandassem mensagens para Arlindão, filmou sua reação ao receber tanto amor”.

“Em nome de toda a família Cruz, agradecemos por todas as mensagens, orações, carinho e boas energias que, diariamente, vocês enviam”, completou o texto.

O veterano sofreu um AVC e ficou um ano e três meses internado. Por causa da situação, ele teve a mobilidade e a fala comprometidas e agora, em casa, continua realizando o tratamento com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

Recentemente, Arlindinho, filho do músico, usou o seu perfil no Instagram para relembrar o AVC sofrido pelo pai há quatro anos. Na oportunidade, ele ainda desejou que o artista possa receber a vacinação contra a covid-19.

“Quatro anos atrás, no dia 17 de março, eu estava passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida: o comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui quatro anos após agradecer a cada reza, mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade”, escreveu Arlindinho, que complementou dizendo:

“Espero que ele possa se vacinar o quanto antes para que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›