Arlindo Cruz toma dose de reforço da vacina contra a Covid-19 e web celebra

Arlindo Cruz
Fãs celebraram dose reforço em Arlindo Cruz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arlindo Cruz recebeu a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 e o momento foi celebrado na web por fãs do cantor.

No perfil do Instagram do sambista, Bárbara Cruz, sua esposa, compartilhou o momento e disse: “O pai tá on, vacinado e com dose de reforço. Sem palavras para descrever esse momento. Viva a ciência! Viva a saúde! Viva o SUS”.

Nos comentários, Arlindinho, filho do artista, deixou uma mensagem carinhosa. “Que homem. Te amo, meu pai“, disse o cantor.

Fãs também comentaram. “Protegido”, disse uma seguidora. “Amém! Que coisa boa”, afirmou outra. “Notícias que deixam o nosso coração quentinho“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que, aos 63 anos, Arlindo Cruz possui sequelas de um grave acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em 2017.

Recentemente, pela primeira vez, Arlindinho abriu o jogo sobre o vício do pai em cocaína ao falar a respeito do estado de saúde que o artista estava antes do AVC: “Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou, aconteceu tudo isso (AVC do pai). Eu sempre soube”.

No papo com o jornalista Rica Perrone, no YouTube, o herdeiro do sambista continuou: “Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença”.

Arlindinho comentou ainda que Cruz sempre foi querido pelos amigos e que ele ajudava muita gente: “Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›