Arlindo Cruz toma primeira dose da vacina contra a covid-19 em casa

Arlindo Cruz
Arlindo Cruz recebeu a primeira dose da vacina (Imagem: Reprodução/ G1)

Arlindo Cruz, de 62 anos, recebeu nesta quinta-feira (15) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O sambista foi imunizado em casa. Cruz, que teve um acidente vascular cerebral em março de 2017, apareceu em cama recebendo o imunizante.

A informação foi divulgada pelo G1, que ainda ressaltou que a família do cantor comemorou a vacinação, já que ela representa mais um passo importante na recuperação da saúde de Arlindo Cruz.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e passou um ano e três meses internado em um hospital. Ele recebeu alta há dois anos e foi para casa, onde segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

Recentemente, Arlindinho, filho do músico, usou o seu perfil no Instagram para relembrar o AVC sofrido pelo pai há quatro anos. Na oportunidade, ele ainda desejou que o artista possa receber a vacinação contra a covid-19.

“Quatro anos atrás, no dia 17 de março, eu estava passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida: o comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui quatro anos após agradecer a cada reza, mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade”, escreveu Arlindinho, que complementou dizendo:

“Espero que ele possa se vacinar o quanto antes para que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa”.

Nesta semana, o apresentador Ratinho, de 65 anos, também tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. O contratado do SBT mostrou o momento em seu perfil do Instagram, no domingo (11), mas o que chamou a atenção foi a ausência da utilização da máscara de proteção.

“Hoje foi meu dia de tomar a vacina”, escreveu o animador em seu perfil, onde compartilhou três imagens em que aparece com o rosto descoberto dentro de um carro com mais outras três pessoas.

Nos comentários, muitos famosos reagiram e comemoraram. “Vai super funcionar, estas vacinas já foram testadas antes em ratinhos“, brincou o humorista Diogo Portugal.

“Que máximo!”, comentou Patrícia Abravanel. Outra filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel também comemorou: “Glória a Deus”. A apresentadora do Bom Dia & Cia, inclusive, está internada após complicações da covid-19.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›