José Loreto
Fãs especulam volta de José Loreto e Débora Nascimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os rumores de que José Loreto e Débora Nascimento estão juntos novamente fica cada vez mais forte. Quem parece estar gostando do burburinho é o ator, que não economiza nas publicações com mensagens “subliminares”.

Já teve curtida na foto da ex-esposa, poema feito especialmente para o dia do casamento do casal e, agora, uma interpretação do sucesso “Beija-flor”, da banda Timbalada. Para o vídeo, Loreto contou apenas com um violão.

A imagem em preto e branco trazia o refrão repetidas vezes. “Eu fui embora e meu amor chorou”, entoou o ator, sendo gravado pelo amigo Ricardo Martins. A publicação no Instagram reascendeu a polêmica e acumulou mais de 120 mil curtidas.

Entre os comentários, seguidores saem em defesa do ator. Outros, ironizam a cantoria. “Eu fui embora e meu amor chorou, me fiz de arrependido e ela me aceitou”, parodiou uma internauta. “Só consigo desejar felicidade, sem julgamento. A vida é um sopro, somos imperfeitos e o perdão existe por um motivo: a vida sempre segue”, consolou outra.

View this post on Instagram

? . . . Imagem by my brou @euricardomartins ?

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!