Armando Babaioff se emocionou e emocionou o público do Encontro com Fátima Bernardes da última quinta-feira (19), ao reencontrar uma antiga vizinha.
VEJA ESSA
O intérprete de Diogo na novela Bom Sucesso era um dos convidados e acabou se deparando com Vera, que morava ao lado de sua casa na infância.
O galã vivia em Jacarepaguá, no Rio, e revelou o que a senhora fez por ele: “Ela era vizinha de porta. A gente tinha acabado de chegar do Nordeste”.
“Eu tinha uns sete anos e a minha mãe desceu para ir na padaria. Quando eu acordei, não tinha ninguém em casa e eu achei que tinha sido abandonado”, explicou.
“A primeira coisa que eu fiz foi abrir a porta do corredor de um prédio de 11 apartamentos e começar a berrar, gritar e chorar dizendo que a minha mãe tinha me abandonado”, disse.
“A primeira pessoa que apareceu foi a tia Vera”, completou, dando um abraço na senhora e deixando as lágrimas rolarem.
“Continua chorão, Fátima”, brincou ela. “Mas não está abandonado”, respondeu Fátima Bernardes. “A tia Vera é muito importante para a minha família”, admitiu Armando.
“Você não faz ideia do que essa mulher já fez por nós. A minha mãe sempre precisava de muita ajuda porque a gente ficava muito sozinho e a tia Vera tomava conta da gente”, completou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.