Armando Babaioff é bloqueado por Mario Frias e o detona: “Sem talento, sem caráter”

Armando Babaioff
Armando Babaioff dispara contra Mario Frias (Imagens: Reprodução – Globo – YouTube/ Montagem – RD1)

Armando Babaioff usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (15), para detonar o secretário Especial da Cultura do governo federal, Mario Frias. O ator chamou o outro famosos de racista, após polêmica com militante, e acabou bloqueado na rede social.

“Não que eu esteja preocupado com isso. Mas o que o Mario Frias, o otário-racista, vai fazer depois que esse governo passar?“, questionou o global.

Armando Babaioff também rebateu a fala de Mario Frias contra Jones Manoel: “Sujo é você, @mfriasoficial. Sujo, otário e racista”. Na sequência, o ator foi bloqueado pelo secretário de Cultura e reagiu.

“Esse bosta não aguenta uma esquete de 2 minutos. Sem talento, sem caráter, artista é o caralho! Vai voltar pro limbo, pro ostracismo, pro buraco de onde nunca deveria ter saído. R-A-C-I-S-T-A”, disparou Babaioff.

Ele ainda seguiu: “O ‘secretário’ de Cultura do país tá no gabinete respondendo o Twitter como se nunca tivesse saído da 5a série… E hoje aprendemos que não é porque você consegue decorar um texto que você é artista, isso só significa que você tem boa memória”.

Após toda a polêmica com Jones, Mario reagiu às acusações. “Toda pessoa suja precisa tomar banho e não existe pessoa mais suja do que aquela que deseja e celebra a morte de um Chefe de Estado democraticamente eleito enquanto louva um genocida como Stalin”, declarou o ex-ator.

O famoso seguiu: “Não venham tentar ofuscar a gravidade dos ataques ao PR chamando de racista quem sempre repudiou o racismo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›