As maldades de “Bom Sucesso”, próxima novela das 19h, ficarão sob responsabilidade de Armando Babaioff e Sheron Menezzes. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo RD1, os dois estão escalados para viver Diogo e Gisele, vilões da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios e cuja estreia está prevista para julho, na vaga hoje ocupada por “Verão 90”.
Armando Babaioff concluiu, em novembro, sua participação em “Segundo Sol”, às 21h, onde viveu o policial Ionan. Na TV, em quase todos os trabalhos, interpretou mocinhos de boa índole, como Thales, de “Ti Ti Ti” (2010), e Érico, de “Sangue Bom” (2013). Agora, Babaioff viverá Diogo, casado com Naná (Fabiula Nascimento), filha de Alberto (Antonio Fagundes), protagonista de “Bom Sucesso”.
Já Sheron Menezzes, antes cotada para “A Dona do Pedaço”, às 21h, “flertou” com o mau-caratismo em “Duas Caras” (2007) e “Lado a Lado” (2012). Sheron está de licença-maternidade desde o término de “Novo Mundo”, em setembro de 2017, excetuando a dublagem da série “Meu Nome é Liberdade”, encerrada na sexta-feira (22). Ainda no elenco, até o momento, David Júnior, Helena Fernandes e Ingrid Guimarães.
- Veja Também: Globo resgata antigo projeto de Benedito Ruy Barbosa
“Bom Sucesso” irá narrar a trajetória de uma costureira do subúrbio do Rio de Janeiro, Paloma (Grazi Massafera), que acredita ter pouco tempo de vida, até descobrir que o resultado do exame que cravou tal diagnóstico foi trocado com o do magnata Alberto (Antonio Fagundes). Ela, então, se afeiçoa ao milionário, ao mesmo tempo em que desperta o interesse do filho dele, Marcos (Romulo Estrela), avesso à fortuna do pai.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.