Armando Babaioff revela “prejuízo” deixado por Diogo de Bom Sucesso

Armando Babaioff
Armando Babaioff está com um dente quebrado (Imagem: Divulgação / Globo)

Após interpretar o Diogo em Bom Sucesso, Armando Babaioff ficou com marcas deixadas pelo personagem. Mas se engana quem pensa que são marcas de carreira, o vilão deixou no intérprete um dente quebrado.

Fiquei com um dente quebrado desde que a Sheron me deu um tapa na novela e eu não consegui arrumar“, contou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

Meu dentista é meu amigo e ele me mandava mensagem sempre: ‘Bicho, pelo amor de Deus, deu para ver seu dente quebrado dessa vez’. Cabia no personagem? Sim, então ficou”, explicou o ator.

Sem ligar muito para vaidades, Babaioff falou ainda sobre seu corpo. “É o que cabe no personagem. Vocês viram o Diogo malhando? E não sou vaidoso. Meu limite é a saúde. Isso vale para todo mundo. Vamos parar com esse negócio de querer ter o mesmo rosto, o mesmo corpo?“, incentivou.

Também sem se apegar aos luxos, o artista que contou que vai trabalhar de metrô, afirmou: “Eu não sou de área vip, da pulseirinha. É uma bolha! Gosto de circular“.

Em recente publicação no Instagram, Armando se despediu de Fabiula Nascimento, sua parceira de cena. “Os olhinhos inchados nos entregam. Choramos juntos assistindo a novela num posto de gasolina. A saudade já me batia desde o dia que os nossos personagens se separaram na ficção. Nós não“, revelou ele na legenda da publicação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox