Ruth (Gloria Pires) mais uma vez será alvo de uma enorme maldade, mas terá uma surpresa inesperada. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) tomará uma atitude bizarra ao tentar armar um plano.
O homem terá uma conversa com César (Henri Pagnoncelli) e avisará que pretende se livrar da irmã de Raquel (Gloria Pires) o quanto antes. O que ele não esperava é que passaria por um grande baque antes mesmo de seguir em frente com a maldade.
Sentindo fortes dores no corpo, o homem começará a passar mal e deixará o advogado um pouco desesperado com aquilo. Acreditando que é algo simples, o pai de Marcos (Guilherme Fontes) avisará que logo ficará bem e pedirá um pouco de água.
Logo quando começar a tomar um remédio, Virgílio será colocado contra a parede sobre o que de fato está acontecendo com sua saúde. O irmão de Zé Luís (Irving São Paulo) então será avisado sobre ter chegado na hora de saber a verdade.
Mulheres de Areia: Virgílio abre o coração para César e expõe detalhes sobre sua doença
O malvado explicará que tem uma doença renal policística, com pequenos cistos que se formam em volta do rim. O advogado então tentará saber como foi que o colega ficou sabendo disso, mas o marido de Clarita (Susana Vieira) lembra que foi durante uma febre forte.
“Tô tentando me virar com antibiótico, mas não vai resolver nada. É irreversível. É difícil, você me conhece, sabe que eu sou uma pessoa cheia de altos e baixos, mas eu adoro a vida. A morte não estava nos meus planos”, lamentará.
Um tempo depois, já na reta final de Mulheres de Areia, o personagem de Raul Cortez terá um enorme susto e morrerá após um ataque cardíaco.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.