Taís Araújo aparece nua e surpreende ao mostrar “barriga de grávida”

Taís Araújo
Taís Araújo aparece nua e surpreende ao mostrar “barriga de grávida” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araujo está no ar em Amor de Mãe, interpretando a advogada Vitória, que trava uma batalha árdua para ser mãe. Nos bastidores da trama, a atriz mostrou um lado impressionante da preparação do personagem.

Embora Vitória esteja passando por um processo de adoção, no meio do período descobriu que está grávida e já ostenta uma barriga de tamanho notável.

Nua e cobrindo os seios com um dos braços, a atriz mostrou como é feita a sua barriga falsa e se impressionou com o toque realístico.

Essa ‘fotinha’ é pra enaltecer a equipe incrível de efeito e maquiagem de Amor de Mãe! Me senti grávida de verdade! Parabéns, amores“, escreveu Taís ao publicar a foto no Twitter.

Ficou muito real!! Se não soubesse que é pra novela, juraria que você tá grávida“, comentou uma seguidora da protagonista da novela da Globo. Um fã da atriz disse basicamente a mesma coisa: “Amada é a barriga falsa mais real que eu já vi. Essa novela é toda trabalhada na realidade“.

Confira:

Taís Araujo volta ao Mais Você

Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo no Mais Você, desta segunda-feira (16), e aproveitou para lembrar uma polêmica que viveu com a atriz em 2017. A apresentadora presentou a famosa com uma abóbora, fazendo referência ao episódio em que a convidada se recusou a comer o alimento e viralizou na web.

“Vai entrar um negócio aqui agora”, anunciou a loira. Taís Araújo, imediatamente, se desesperou: “Não é abóbora não, né?”, riu. A comandante do matutino entregou à artista uma grande abóbora e acabou surpreendendo ela.

“Quando falam de mim e de você falam da abóbora”, disse Namaria. A apresentadora fez questão de desfazer o rumor. “A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros?”, garantiu.

No entanto, a abóbora gigante foi apenas uma brincadeira. Dentro do presente estavam um colar e uma sodalita, pedra considerada como fonte de sucesso e energias positivas.

Mãe de duas crianças, a artista aproveitou sua presença no Mais Você e abriu o jogo sobre a pressão tripla. “Você faz oitocentas coisas ao mesmo tempo e eu vejo a dedicação que você tem com os seus filhos. Como faz para dividir, você que está em uma tripla função?”, quis saber Ana Maria Braga.

“Exige [uma preparação]. Eu quis muito fazer o Popstar esse ano. Eu tenho muito prazer em estar ali. Mas é claro que fazer uma novela das 21h e o programa e ainda chegar em casa e ter filho e maridos pra administrar”, explicou Taís.

WordPress Lightbox