Arnaldo Cézar Coelho cobrirá a Copa diretamente da Rússia

Arnaldo Cézar Coelho vai cobrir a Copa direto da Rússia (Imagem: Divulgação / Globo)

Arnaldo Cézar Coelho pode se considerar um privilegiado. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ele será o único comentarista da Globo a cobrir os jogos da Copa do Mundo diretamente da Rússia.

Caberá a Arnaldo fazer as devidas intervenções em todas as partidas do mundial que contarem com a narração de Galvão Bueno, em uma parceria exclusiva com o marido de Desirée Soares.

Em todos os demais pleitos, a cobertura será feita a partir do estúdios da Globo no Rio de Janeiro, a partir da transmissão ao vivo realizada de Moscou.

Nestes casos, a narração caberá a Cléber Machado e Luiz Roberto, enquanto o trio Paulo César de Oliveira, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia se revezará nos comentários.

Saiba Mais:

Primeiro capítulo de “Belíssima” será exibido na íntegra no “Vale a Pena Ver de Novo”

“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›