Fora da Globo desde 2018, Arnaldo Cézar Coelho decidiu se posicionar a respeito do anúncio de Galvão Bueno sobre deixar a emissora carioca. O ex-comentarista deu a sua opinião a respeito da aposentadoria do seu amigo da televisão.
VEJA ESSA
“O Galvão está saindo por cima, pela porta que entrou. Ele é um sucesso, é unanimidade, todo mundo gosta. A voz dele vai ser lembrado a vida toda, e não vai parar de trabalhar no esporte esporte porque ele já tem outros projetos”, destacou Arnaldo à Veja.
O ex-comentarista da Globo também disparou sobre a Copa do Catar: “Acho que a favorita do ano é a Argentina. E sobre o VAR, às vezes tira o prazer do gol. Com certeza vão ter muitas jogadas polêmicas, e o VAR é um grande personagem”.
Cabe lembrar que Galvão Bueno deixará a Globo no final deste ano, depois da cobertura da Copa do Mundo do Catar. No entanto, o apresentador pretende seguir trabalhando, mas fora da TV.
O famoso garantiu que não vai para outra emissora e poderá trabalhar no streaming ou com redes sociais, além de publicidade.
Globo nega contrato vitalício com Galvão Bueno
Após os rumores de que a emissora assinará com o locutor assinará um contrato vitalício, a direção se pronunciou por meio da sua assessoria. A Globo negou a situação.
Caso realmente confirme, Galvão Bueno será apenas o quarto profissional na história da Globo a assinar um contrato vitalício. Cid Moreira, 94 anos, Sérgio Chapelin, 81 anos, e Léo Batista, 90, são os três famosos que possuem acordo com a empresa, mesmo sem trabalhar mais nela.
De acordo com o UOL, o acordo pode envolver bonificações, por exemplo, e não um salário mensal. No caso de Galvão, ele deve aparecer na Globo como convidado de programas e em intervalos comerciais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.