Eliana fala sobre risada estranha e enfrenta saia justa no “Programa da Maisa”

Eliana
Eliana falou sobre a sua risada icônica no “Programa da Maisa”, ao lado de Hugo Gloss (Imagem: Divulgação / SBT)

Convidada do “Programa da Maisa” deste sábado (27), Eliana revelou que tentou mudar a sua risada, uma das suas marcas registradas. Ela confessou que chegou a procurar uma fonoaudióloga, após um ex-namorado reclamar desta sua característica.

Um ex-namorado uma vez me disse que eu até era bonitinha, mas que a minha risada era muito feia. Não é à toa que hoje é ex, né?“, brincou. “A risada foi piorando com o tempo. Ela é realmente muito feia. Minha risada é muito feia, já fiz fono para melhorar, tentar melhorar. Perguntei para ela se tinha alguma chance de mudar a forma de rir, mas não tem jeito. Porque é espontâneo“, conformou-se.

Maisa ainda mostrou vários momentos nos quais a apresentadora aparecia rindo e até promoveu um concurso de risadas com a plateia, encontrando algumas bem peculiares no auditório.

O programa ainda contou com a presença do digital influencer Hugo Gloss, que acabou, sem querer, cometendo uma pequena gafe com a intérprete do hit infantil “Os Dedinhos”, quando comentava sobre a primeira vez que participou de um evento que contava com várias celebridades.

A Alicinha Cavalcanti me convidou para um evento beneficente e eu fui. Aí eu vi a Sandy e congelei. Depois eu vi a Angélica e fiquei sem reação. Depois me aparece Roberto Justus e pensei que ele fosse gritar: ‘Você está demitido’“, disse, arrancando risos de todos os presentes.

Neste momento, a loira ficou calada e não esboçou nenhuma reação. O blogueiro logo percebeu a saia justa e mudou de assunto. Eliana e Justus engataram um relacionamento em 1999, que durou pouco mais de um ano.

WordPress Lightbox