Arthur Aguiar afirma que Jade foi essencial para que ele ganhasse o BBB 2022

Arthur Aguiar no BBB 2022
Arthur Aguiar afirma que Jade foi essencial para que ele ganhasse o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois das primeiras semanas de BBB 2022, Arthur Aguiar arrumou uma rival fortíssima dentro do jogo. O brother começou a brigar bastante com Jade Picon, fazendo com que o clima ficasse tenso entre eles na casa do reality show.

Porém, o ator que acredita que essa confusão foi um ponto crucial para que ele conseguisse vencer a competição. Mesmo que indiretamente, o rapaz afirmou que quando uma pessoa é perseguida e mandada várias vezes para o paredão, acaba sendo abraçado pelo público.

“Não só ela me ajudou indiretamente [a ser campeão], mas como o Rodrigo no início e o Gustavo. Os três tiveram importância para a minha vitória e contribuíram me dando peças para jogar”, pontou o grande vencedor dessa temporada.

Veja Também

Arthur Aguiar ainda pontua que nunca demonstrou nada contra ninguém, até mesmo com Jade. Por outro lado, os outros jogadores, segundo ele, surgiam com novos planos contra ele e isso o fez reagir. Esse ponto foi marcante para que o artista pudesse montar seus próximos passos no jogo.

Arthur Aguiar declara que Jade foi muito importante para que ele crescesse no jogo

“A Jade teve importância no meu titulo, sim, o discurso dela foi contraditório em muitos momentos. Quando fala que precisa de respostas e Tadeu fala que eu não tive chance de sair e depois a Jade me coloca duas vezes na berlinda, não fazia sentido”, ressaltou Arthur Aguiar.

O ex-brother já havia comentado que uma de suas maiores intenções no reality show era reconquistar o seu público e mostrar um outro lado seu. Para ele, esse objetivo foi conquistado com sucesso e o levou até o valor de R$ 1,5 milhão e vários fãs.

“Estou feliz por tudo que está acontecendo, ainda não entendi tudo o que levou a essa mudança de postura do público comigo, pois eu entrei muito cancelado. A Maíra [Cardi] segurou as pontas e me ajudou de fora”, disse.

O famoso ainda revelou que ficou muito receoso quando recebeu o primeiro convite para entrar no Big Brother Brasil. Mas ele foi apoiado pela esposa. “E quando ela me apoiou, disse que seguraria tudo, fui com a coragem dela. Não deve ter sido fácil para ela mexer nesses lugares. Ela foi um pilar muito importante para eu ter ganho”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›