Arthur Aguiar cai na gargalhada após deixar piloto de avião furioso

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar cai na gargalhada após deixar piloto de avião furioso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar acabou passando por uma situação inusitada ao chegar no aeroporto para uma viagem, na última sexta-feira (17). O campeão do BBB 2022 estava com horário marcado para um voo privado, mas chegou atrasado.

Em seus stories do Instagram, o ator mostrou que estava na sala VIP do local, caindo na gargalhada por ter levado uma bronca. “O Arthur chegou atrasado, cinco minutos”, disse Maíra Cardi, enquanto o marido caia na gargalhada.

“Mas são só cinco minutos amor”, acrescentou a influenciadora. No mesmo momento, o artista continuava falando que chegou e a porta já estava fechada. “Ele ficou bolado. Eu falei que iria embarcar oito horas e ele disse: ‘Oito horas eu vou decolar’. Ele falou que não vai me levar não, que loucura. Estou passando mal”, contou ele, que não conseguia parar de rir.

Veja Também

Arthur Aguiar rebate suposta indireta de Mumuzinho e manda recado sincerão

Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, rebateu a suposta indireta de Mumuzinho. Na última terça-feira (14), o cantor criticou os artistas que “compram sucesso”, mas no momento de fazerem uma performance ao vivo, não sabem cantar.

O discurso do famoso foi visto pelo público como uma indireta para Arthur, que, recentemente, desafinou durante uma apresentação no Encontro, programa de Fátima Bernardes na Globo.

Após a fala de Mumuzinho, Arthur falou sobre a situação com uma mensagem publicada no Instagram. “A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, disse a postagem do ex-brother.

“Uma pena que muitos não entenderam ainda”, completou o ator na legenda. Por mais que a fala tenha sido apontada para Arthur, Mumuzinho usou os seus stories para negar que tenha se referido ao famoso.

O famoso contou que já fala sobre a dificuldade de cantar há algum tempo. Além disso, não deixou de elogiar o marido de Maíra Cardi: “Pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur. Um cara pelo qual tenho o maior carinho, tenho o maior respeito como cantor e como ator”.

“Estão pegando uma história que acontece com todo mundo, de cantar uma música e não está no nosso dia. Nunca falaria isso do Arthur, também sou cantor”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›