Arthur Aguiar confessa traições, fala sobre sentimento e faz desabafo

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar afirmou que se arrependeu do que fez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver sua vida ser exposta por Mayra Cardi, Arthur Aguiar, que foi acusado pela ex-esposa de ter um relacionamento abusivo com ela e ainda cheio de traições, resolveu abrir o coração.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o artista desabafou: “Eu estava muito nervoso para dar essa entrevista pelo fato de que, como tudo aconteceu, eu não me sinto tendo credibilidade para falar. Meu sentimento é de que, não importa o que eu fale, não vai ser verdade, as pessoas não vão ver isso como uma verdade”.

Isso é uma coisa que me magoa muito, me deixa muito mexido. Porque, sim, eu errei muito. O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo“, lamentou.

Apesar do momento estar sendo muito difícil, Aguiar quer aprender com isso: “A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa. A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair”.

Depois, não trair o outro. Porque eu acho que, se eu não me trair, não vou trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela”, analisou.

Arthur Aguiar também relatou como foram acontecendo as traições e a forma como ele se sentiu: “Você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total. E aí você já não sabe mais: como é que você para? Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio… É horrível. Eu não quero mais isso pra mim”.

Vira um hábito. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém. Isso é bem decidido na minha vida. Se você me perguntar: ‘Cara, você está arrependido?’. É até redundante: é óbvio que estou arrependido. Muito, muito arrependido. Mas existem outros sentimentos juntos com o arrependimento. Não é só eu estar arrependido”, admitiu.

Eu me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude, mas muito envergonhado. Eu não tinha noção do panorama inteiro. De tudo que tinha sido feito. Não contabilizei. Não fiquei botando isso numa balança pra ver”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.