Arthur Aguiar detona críticas por ter vencido o BBB 2022

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar detona críticas por ter vencido o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de uma participação um tanto polêmica no BBB 2022, Arthur Aguiar parece não estar gostando nem um pouco dos ataques na web. O ganhador do reality show vem rebatendo algumas criticas e fez questão de falar sobre isso em sua entrevista ao Fantástico.

Parte de suas reclamações ficaram por conta do que aconteceu no dia 101 do reality show. Alguns ex-colegas de confinamento fizeram questão de deixar claro que não gostaram do resultado. Jessilane Alves Gustavo Marsengo foram dois dos que se pronunciaram.

Aparentemente, Arthur Aguiar chegou a ficar até desconfortável ao ver os ex-BBBs detonando sua vitória. Na entrevista, o assunto acabou surgindo justamente quando a repórter Giuliana Girardi falou sobre ele não ter parecido animado no reencontro.

Veja Também

Ela recordou o discurso da professora, que não gostou do ator como ganhador. “Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, declarou o ex-brother.

Arthur Aguiar revela abalo emocional por conta de situações na infância

“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, acrescentou Maíra Cardi, esposa do rapaz. Logo depois, ele falou sobre essa reação e atribuiu ao abandono que sentiu quando criança.

“Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, declarou o artista.

“Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, pontuou Arthur, que também foi alvo de críticas nas redes sociais. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›