Arthur Aguiar dispensa papo e acusa ex-participantes do BBB 2022 de falsidade

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar dispensa papo e acusa ex-participantes do BBB 2022 de falsidade (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar teve a chance de voltar à casa mais vigiada do Brasil, depois de ter vencido o BBB 2022, junto com os ex-confinados. Nesse reencontro, o campeão da temporada não quis papo com os demais e acusou muitos de serem falsos.

Tudo começou com o ator se dizendo chocado com a porcentagem alta dos rivais. Naiara Azevedo, num papo que incluía Tiago Abravanel, pontuou: “A gente veio buscar uma oportunidade aqui e você conseguiu”.

A cantora questionou o amigo: “Tá sem gás?”. Arthur detonou o povo que estava em sua ausência:  “Tô de boa. É que é muita falsidade, eu não estou afim de estar ali. Não quero receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive tempo de ver algumas coisas desnecessárias”.

Veja Também

Curiosamente, o marido de Maíra Cardi aceitou o “tapinha nas costas” de todo mundo, logo depois, inclusive o de Jade Picon. Mostrando não se importar muito, decidiu subir no beliche e dormir.

Confira:

Arthur Aguiar e Jade Picon comentam rivalidade criada no BBB 2022

É fato que Arthur Aguiar e Jade Picon formaram a maior rivalidade do BBB 2022, que rendeu o maior paredão da temporada. Fora do confinamento, sem precisar competir, os dois responderam como vão lidar um com o outro daqui pra frente.

Os dois receberam um troféu pela rivalidade, decidido pelo público do Big Brother Brasil. Jade brincou ao parafrasear o momento em que mandou o ator ao paredão, pelo Big Fone: “Bora, eu e você, receber um prêmio juntos?”.

Arthur afirmou que não vai levar esse sentimento adiante: “Não deu tempo de falar ainda, nem 5 minutos eu dormi. O que aconteceu no jogo, fica no jogo, minha vida é aqui fora. Ela fez o jogo dela, eu, o meu, e o público escolheu o que eles preferem”.

Esse assunto já tá saturadíssimo. Tivemos nossas razões. Tá tudo certo”, finalizou a influenciadora digital, tentando encerrar o assunto.

Em outra entrevista, Arthur Aguiar botou tudo na conta de Jade: “Essa aí, na verdade, foi uma rivalidade que ela criou. Na verdade fiquei muito sem entender o porquê que ela resolveu ir para esse caminho. Porque na minha cabeça era bem claro que eu não tinha feito para ela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›