SporTV anuncia transmissão do Campeonato Italiano após saída da Libertadores

SporTV
SporTV anuncia Campeonato Italiano (Imagem: Divulgação / SporTV)

O SporTV anunciou que voltará com os jogos do Campeonato Italiano com a temporada 2020/2021 com uma partida por rodada em sua programação. O primeiro jogo a ser transmitido pelo canal de esportes da Globo será entre Milan x Bologna, na próxima segunda-feira (21).

O jogo será transmitido a partir das 15h45, horário de Brasília, e será o terceiro dia de jogos do campeonato que conta com a participação do astro Cristiano Ronaldo pela Juventus. O Italiano, no entanto, terá bola rolando a partir deste sábado, com Fiorentina x Torino e Verona x Roma.

Entre o destaque da temporada está a possibilidade da Juventus bater um recorde histórico e alcançar o 10º título consecutivo do torneio. A Velha Senhora estreia no domingo (20), contra a Sampdoria.

Sem a transmissão do jogo, o Globo Esporte ficou encarregado de acompanhar os lances da partida em tempo real, como tem feito com outros campeonatos, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Na TV aberta, o campeonato europeu poderá ser visto na Band aos finais de semana. A emissora paulista adquiriu os direitos de transmissão para a volta do programa Show do Esporte. Além dele, o Campeonato Alemão também foi comprado pelo canal da família Saad.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com