Arthur Aguiar divide opiniões após radicalizar o visual

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar estava com os cabelos mais longos antes de radicalizar no visual novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar ganhou uma atenção da mídia recentemente depois de participar da Super Dança dos Famosos, competição que por sinal já foi eliminado. Já nas redes sociais, o ator decidiu mostrar uma mudança de visual mais radical e acabou dividindo opiniões.

O ex-marido de Mayra Cardi estava com os cabelos mais longos, na altura do pescoço, e decidiu fazer um corte especial, raspando os lados da cabeça. Para isso, o famoso fez um vídeo mostrando o antes e depois na terça-feira (17), no Instagram, e recebeu opiniões dos seguidores.

David Brazil postou emojis de coração e não escondeu que preferia o visual de Arthur: “Antes”. O ex-BBB Fernando Medeiros disparou foguinhos, sem dizer o que realmente achou. O ator Beni Falcone se sentiu inspirado, com vontade de fazer algo parecido: “Eu sonhei essa noite que fazia um moicano, mais ou menos assim, só que com o cabelo do tamanho do meu”.

O cantor Leo Brandão se divertiu com o post no Instagram: “Isso aí [risos]”. O artista Gabriel Queiroz: “Carai lançou! Irado”.  Um fã do galã gostou da mudança:
Curti desse jeito, ficou bem estiloso”. Teve quem preferisse um visual antes desses citados: “Nem grande, nem moicano. Tava melhor na época do degradê mais curto”.

Em entevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Arthur Aguiar contou como tem lidado com comentários negativos nas redes sociais, numa onda de ódio cada vez mais frequente:

Já fui mais impulsivo, queria responder logo. Só que nunca fiz isso de maneira grosseira. Eu tentava levar para o lado da ironia e falava: ‘Cara, por que você está aqui nesta página?’. Já fui muito reagir a comentários dessa forma. Hoje, eu simplesmente excluo comentários que não somam para as pessoas que me seguem nem para mim”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›