Arthur Aguiar diz que intensificou terapia após BBB e revela o motivo

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar contou sobre como terapia foi fundamental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar entregou que precisou mudar sua rotina após vencer o BBB 2022. O ator tem lidado com diversas angústias desde que a competição chegou ao fim.

publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor abriu o coração e revelou o que tem feito desde o dia que deixou a casa mais vigiada do Brasil e descobriu o que as pessoas pensavam sobre ele:

Faço bastante terapia! Após o programa, dei uma intensificada. O BBB mexe com o psicológico, mas estou bem nesse processo de trabalhar essas questões, que são da minha vida e não só daquele momento. São coisas que vêm da infância, buracos emocionais, gatilhos”.

publicidade

Veja Também

Estar junto com minha filha, minha mulher e minha família contribui para que esse processo de ‘cura’ se acelere“, afirmou.

Aguiar deixou claro que tem se sentido mais mais abraçado, acolhido e amado, o que tem feito com que ele consiga se organizar melhor para voltar a fazer o que ele tanto ama.

“Hoje, eu olho para trás e me orgulho, não sou a mesma pessoa. Só conseguimos chegar num lugar melhor através do erro, porque aprendemos muito pouco no acerto“, disparou.

Arthur Aguiar fala da filha

O músico, que é pai de Sofia, de três anos, fruto da relação com Maíra Cardi, contou que ficou emocionado ao descobrir que a pequena sentia sua falta durante o confinamento.

publicidade

“Só descobri que ela sofreu bastante com minha ausência quando saí do programa. Óbvio que, se eu soubesse isso lá dentro, provavelmente não teria ficado até o final. Falhei ao achar que criança não entende“, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A gente sempre foi muito colado, quem fazia ela dormir era eu todos os dias, quem dava as refeições, banho… Não dá para recuperar o que passou, mas quero que ela ressignifique esse tempo em que não estive junto com ela“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.