Arthur Aguiar e Maíra Cardi planejam sair do Brasil: “Se Deus quiser eu volto”

Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Maíra Cardi planejam sair do Brasil: “Se Deus quiser eu volto” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cheios de polêmicas nos últimos dias, Maíra Cardi e Arthur Aguiar parecem ter tomado uma atitude inesperada. O casal está decidido a ir embora do país nos próximos meses, deixando alguns planos antigos para trás.

publicidade

De acordo com informações da coluna Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora fitness está com a ideia de voltar para a Califórnia com a família, onde morou por oito anos. Pessoas próximas ao casal já confirmam essa informação.

Eles ressaltam que a ex-sister está em busca de uma vida mais simples e segura. Maíra já está com uma viagem marcada para o local nos próximos dias. Questionada pela coluna, ela confirmou as informações que estão sendo especuladas.

publicidade

Veja Também

“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele [Arthur Aguiar] tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha”, começou dizendo.

Maíra Cardi lembra de situações complicadas que já passou no Brasil

Explicando os motivos que aumentam e influenciam essa decisão, a influenciadora lembra que já quase foi sequestrada duas vezes. Por outro lado, também sente que não pode curtir coisas simples com a família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, concluiu Maíra Cardi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.