Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão a culto e se emocionam com momento: “No amor e na dor”

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgiram em clique durante culto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar e Maíra Cardi vivenciaram um momento mais que especial nesta semana. O casal compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que tiveram um encontro emocionante após o BBB 2022.

publicidade

No perfil do Instagram, o cantor e a influenciadora postaram uma foto durante um culto evangélico e, na legenda, abriram o coração e falaram o quanto foi especial.

“Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós #bbb22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do @andrevaladao“, postaram.

publicidade

Veja Também

Em seguida, o casal deixou claro que a rotina pós-confinamento não tem sido nada fácil: “Nossa vida não tem sido ‘normal’ nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha russa diária e constantes de emoções boas e ruins“.

Ao finalizar, eles ainda escreveram: “Todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”.

Nos comentários, André Valadão, citado no texto, respondeu: “Sejam mais e mais e mais cheios de #Jesus. Olhem para Ele. Ele os guiará e os ama como ninguém. Ele que morreu e ressuscitou por vocês e tem planos miraculosos para vocês”.

publicidade

Arthur Aguiar fala sobre sucesso na época de Rebelde

Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, Arthur Aguiar resolveu abrir o jogo sobre como está sendo esse momento após vencer o BBB 2022. O ator e cantor declarou que está sendo tudo muito diferente, mas que está aprendendo lidar com essa nova fase.

O que ele também não deixou de falar, foi sobre os trabalhos mais marcantes em sua carreira. Primeiramente, o artista citou a novela Rebelde Brasil, trama que foi ao ar na Record. Ele ressaltou que naquele momento, a carreira era muito corrida por ter que fazer shows nos finais de semana e também gravar a novela.

publicidade

Fátima Bernardes questionou o ex-brother sobre como ele via as mudanças do Arthur Aguiar de antigamente, para o de agora. “Eu acho que consigo ter a participação em tempo real de quão especial é o momento que eu estou vivendo, que era o que eu não consegui quando era mais novo”, começou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando eu estava vivendo Rebelde, por exemplo, eu não tinha a noção exata de que eu estava vivendo aquilo daquela maneira. Pô, a gente fazia show para 80 mil pessoas, 50 mil pessoas… Era muito fora da curva, do eixo de artista mesmo. Temos muitos artistas consagrados aí que não fazem isso num final de semana”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.