Após Globo expor vídeos, Galvão Bueno faz desabafo sobre privacidade

Galvão Bueno
Galvão Bueno reage após ser exposto durante as transmissões da Olimpíada (Imagem: Reprodução / SporTV)

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, transmitidos pela Globo desde antes da abertura do evento, no dia 23 de julho, ganhou um ingrediente a mais em sua primeira semana de exibição: as reações dos narradores nos bastidores. Galvão Bueno, claro, foi a estrela maior da novidade.

Durante a prata de Rebeca Andrade, a primeira medalha olímpica da ginástica artística do Brasil da história, o veterano chegou a ficar de costas para o televisor e vibrou como um menino a cada acerto da atleta.

“Onde é que estava meu profissionalismo?”, questionou em conversa com a Coluna Patricia Kogut, do jornal O Globo, aos risos. “Virei de costas para a câmera de tanto nervoso, pensando: ela Rebeca não pode cair da trave. Esse esporte é muito difícil”, explicou.

“Não cabe um pé do lado do outro naquela trave. É uma crueldade. Nas minhas redes, Twitter, Facebook e Instagram, recebi inúmeras mensagens carinhosas. Foi muito bom”, agradeceu.

“Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo (César Coelho) e o Casão (Casagrande) sabem que funciono assim”, destacou.

Em seguida, Galvão Bueno fez uma confissão sobre o fim da sua privacidade. “Mas nunca imaginei que fosse aparecer no Jornal Nacional que nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora”, brincou.

O narrador aproveitou e fez uma previsão sobre novas medalhas de Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio. “Essa menina é um doce, uma simpatia. Não foi à toa que a audiência da Globo foi às alturas. Preparem-se: domingo e segunda tem mais Rebeca. Tem mais medalhas”, apostou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›