Arthur Aguiar fala sobre expectativas para Super Dança e relembra surpresa para Mayra Cardi

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar estará no elenco da edição especial da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vice-campeão da Dança dos Famosos em 2015, Arthur Aguiar está de volta ao quadro do Domingão do Faustão, na edição que marca a despedida de Faustão da Globo. A Superdança contará com os finalistas das temporadas anteriores. Aos 32 anos, a ator contou que iniciou a preparação para a competição antes do ensaio oficial.

Acabou que comecei as aulas de dança antes também por conta da minha carreira musical. Só que elas são voltadas para o Hip Hop, para a dança de rua… De qualquer forma, ter contato com elas já dá uma consciência corporal. O bacana do novo grupo é que muitos dos competidores já têm contato com dança. Paolla Oliveira postou vídeos dançando (a atriz era bailarina), Viviane Araújo vem do samba…”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Por conta da pandemia, Arthur acabou reduzindo o ritmo com as atividades físicas. Apesar de estar ansioso para a estreia, o ator reforçou que está focado na diversão e não na vitória:

A pandemia trouxe ansiedades e um monte de sentimentos que fizeram com que as pessoas descontassem as preocupações na comida, entre outros escapes. Isso fez com que muita gente não tivesse muita cabeça para exercícios. A grande maioria relaxou. E eu me incluo nisso. Nos últimos meses é que tenho me ajustado, mas ainda não voltei a me dedicar cem por cento aos exercícios. Aprendi com o tempo a não ser tão exigente comigo. Quero me divertir, dançar, entreter as pessoas em casa! Gostaria muito de chegar à final porque assim terei a chance de dançar mais vezes. Mas o que mais desejo é aproveitar o máximo possível o quadro pela oportunidade de estar ali com o Fausto neste momento especial”.

Durante o bate-papo, a cantor ainda falou brevemente sobre a relação com Mayra Cardi. No Dia das Mães, ele fez uma homenagem para a ex-mulher, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos:

Eu quis fazer um Dia das Mães mais completo, em vez de fazer só um café da manhã ou um almoço. Foi café, almoço, chá da tarde, com tudo o que ela gosta. Quis proporcionar um dia especial para que ela se sentisse amada, cuidada. E também para que ela aproveitasse junto com a Sophia e com o Lucas (jovem de 20 anos, fruto de um relacionamento antigo da empresária)”.

O galã compartilhou o momento nas redes sociais, o que acabou gerando especulações de uma possível reconciliação. Aguiar não confirmou nem negou a informação:

Independentemente de qualquer coisa, se a gente vai voltar ou não, temos uma filha linda juntos e tenho orgulho de ter escolhido ela para ser a mãe. Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar. Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que cocriamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›