Arthur Aguiar lamenta distância da filha e faz desabafo

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar lamentou ter que ficar longe de Sophia, sua filha com Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Isolado por causa da repescagem da Super Dança dos Famoso, Arthur Aguiar lamentou ter que ficar longe de Sophia, sua filha com Mayra Cardi, em um momento tão delicado. Nos Stories do Instagram, o ator contou que a pequena está doente.

Na manhã desta segunda-feira (28), o artista, que saiu da casa da ex-esposa em Campinas, no interior do estado de São Paulo, para ficar em isolamento e poder competir, desabafou na web.

Sophia está doentinha, então, final de semana foi com ela. Ontem eu tive que voltar e hoje eu já estou aqui no hotel, isolado, essa semana é a semana da repescagem no Super Dança dos Famosos. Não estou 100%, mas consegui me recuperar a tempo de pelo menos dançar. Então, eu vou dar meu melhor, vou me esforçar e é isso“, disse o famoso.

“Infelizmente não vou poder estar esses dias com a Sophia. É muito louco porque ela nunca fica doente e é justamente quando eu não estou, quando eu não vou poder estar com ela, ela fica doente. O que é horrível porque minha cabeça não consegue ficar 100% em um lugar e eu não posso fazer nada porque eu não posso ir, né”, continuou Aguiar.

“Não tem como controlar quando ela vai ficar doente e nem a semana que eu vou dançar, calhou de serem as duas coisas na mesma semana e enfim, eu vou ficar monitorando de longe e se Deus quiser ela vai ficar boa logo”, finalizou o ator.

A pequena Sophia está sob os cuidados de Mayra Cardi. Inclusive, no Instagram, a empresária desabafou sobre o estado de saúde da filha: “Sophia está muito doentinha. Esse tempo mudou e, aí, ela está com uma tosse muito forte. E ela vomita, tem febre, resumindo, não consegue respirar, fica irritada, briga à toa”.

“Ontem fiquei apavorada que ela não estava nem tomando água e, aí, é perigoso. Achei que ia ter que interná-la”, revelou a coach.

Na conversa com os fãs, a influenciadora digital ainda contou que o carinho dos seguidores ajudou a filha: “Eu queria agradecer porque tenho certeza absoluta que um de vocês, todos vocês, sei lá, fez uma oração muito forte e funcionou. E ela ficou melhorzinha”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›