Leo Dias revela por que Carlinhos Maia, Whindersson e Felipe Neto se odeiam

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Felipe Neto são influenciadores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias surpreendeu a todos ao revelar o verdadeiro motivo da rixa entre Felipe Neto, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, três dos maiores influenciadores do Brasil.

Segundo o jornalista, há uma grande disputa, misturada com ódio e até perseguição, uma competição para definir quem tem mais fãs e é o rei da internet.

Os três se alfinetam o tempo inteiro e tudo começou em 2018, quando Nunes compartilhou os links de um deboche pesado contra Felipe, que revidou.

Veja Também

“Existe algo pior que pessoa falsa, é a pessoa dissimulada”, disparou, antes de passar a fingir que o humorista não existe.

Um dos motivos da raiva do youtuber é o fato do cearense ser querido no Nordeste, enquanto ele não é visto com bons olhos na região.

Já entre Nunes e Carlinhos, a briga tornou-se pública no ano passado, quando o marido de Luisa Sonza desistiu de ser padrinho do casamento do então amigo.

Maia não gostou nada e os dois começaram a se alfinetar diretamente em entrevistas e nas redes sociais. Neto, por sua vez, não esconde que não gosta de Carlinhos.

Nas redes sociais, Whindersson lidera, com 39 milhões de inscritos no YouTube, contra 37 de Felipe Neto. No Instagram, ele também supera os dois. O comediante da nova geração tem 39 milhões de fãs, contra 16 de Carlinhos e 12 de Felipe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›