Arthur Aguiar opina sobre os ex-colegas de BBB 2022 e lista mágoas

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar opina sobre os ex-colegas de BBB 2022 e lista mágoas (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Assim como toda pessoa que saiu do confinamento, Arthur Aguiar teve direito a seu último Queridômetro para avaliar os ex-colegas de BBB 2022. Destacamos os mais importantes, onde o campeão elogiou alguns e citou mágoas com outros.

Douglas Silva recebeu um emoji de coração do colega de profissão, que declarou o seguinte: “Foi um dos meus aliados no jogo, um dos meus amigos, um cara que me acolheu ali também, ganhamos juntos a primeira prova de imunidade”.

Eliezer surpreendentemente ganhou o mesmo emoji: “É um cara que eu gosto bastante também, apesar de a gente jogar em lados opostos, a gente sempre teve uma transparência, uma lealdade muito grande um com o outro”.

Veja Também

O vice-campeão Paulo André foi citado como um daqueles que quer construir uma amizade fora do reality: “Quero muito levar para a vida, gosto muito dele, cara nota mil, 1 milhão, gente boa, talentoso, coração gigante, alto astral”.

Pedro Scooby também entrou nesse meio, recebendo mais elogios: “É um cara que gosto muito, aprendi muita coisa com ele que me fez mudar muito a minha visão de vida”.

Corações partidos, vômitos e cobra preencheram o restante das avaliações de Arthur Aguiar

Eslovênia, que tinha como amiga, foi apontada como alguém que partiu seu coração: “Eu daria um coração, mas, muito por alto, fiquei sabendo de algumas coisas que me deixou um pouco chateado”.

Linn da Quebrada, que já trabalhou com ele, foi outra decepção para Arthur: “Vi poucas coisas, mas o pouco que me falaram, falaram coisas que eu não achei legal, de coisas que ela reagiu, ela falou”.

Lucas, que já foi seu aliado um dia, entrou nesse bolo: “Fico um pouco triste pelo que aconteceu naquele momento, não ter achado nenhum momento que ele realmente errou, isso aí para mim ficou uma coisa mal resolvida”.

Com Gustavo a coisa foi mais tensa, passando para emoji de vômito: “Fiquei sabendo que ele fez umas brincadeiras, umas coisas que eu não gostei, e que eu acho que tem que ter um limite”.

Laís, a affair do paranaense, recebeu uma avaliação igual e foi chamada de mentirosa: “O tempo todo falando coisa que eu não fiz, inventando história, já sei que aqui fora também falou um monte de besteira. Falou lá dentro, falou aqui fora”.

Jade Picon, sua maior rival, foi tida como a cobra: “A história toda já explica. Eu me senti traído na primeira indicação dela, e acho que ela não tinha motivo nenhum para fazer aquilo que ela fez”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›