Lívia Andrade toma vacina contra a Covid-19 e inspira fãs ao refletir sobre privilégios

Lívia Andrade
Lívia Andrade toma vacina contra a Covid-19 e inspira fãs ao refletir sobre privilégios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como outros países, o Brasil ainda enfrenta a dura pandemia da Covid-19, que chega a quase 500 mil mortos e dezenas de milhares de infectados por dia. Nos Estados Unidos, Lívia Andrade teve a oportunidade de ser vacinada, compartilhou esse momento marcante e refletiu sobre privilégios.

A apresentadora compartilhou, no Instagram, fotos do momento em que era imunizada contra o novo coronavírus e confessou que passou pela sua cabeça a ideia de não tomar essa vacina:

Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar tudo, inclusive a decisão sobre tomar a vacina”.

Continuando esse extenso desabafo, Lívia contou que teve a oportunidade de se imunizar anteriormente, mas que ficou indecisa ao perceber esse privilégio de se proteger contra à Covid-19 antes da maioria dos brasileiros:

Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal ‘privilégio’ me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa oportunidade porque não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso”.

Finalizando a legenda da publicação, compartilhada no fim da noite de sábado (29), a famosa disse que agora está tranquila com a decisão que tomou e desejou que os seguidores possam fazer o mesmo em breve:

Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar!!! Sou muito grata por tudo”.

A atriz veterana Fafy Siqueira comemorou a novidade: “Que bom que você decidiu. Você é uma menina do bem. Deus te ajudou porque merece. Vacina sim”. David Brazil fez graça, também ansioso pela vacina: “Podia ter me levado como sua mucama, tudo por uma vacina legal”.

Um fã-clube de Lívia Andrade também apoiou a atitude: “Você fez uma ótima escolha! Meu coração fica quentinho de felicidade por você”. Outra seguidora opinou que ela nem deveria ter pensado em fazer algo diferente: “Eu não julgo… Se eu tivesse dinheiro eu também iria e levaria minha família”. A ex-apresentadora do Fofocalizando está nos EUA desde janeiro deste ano.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›