Arthur Aguiar perde chance na Super Dança dos Famosos e motivo é revelado

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar sofreu acidente e vai para repescagem da Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar seria um dos competidores da Super Dança dos Famosos, neste domingo (30), ao lado de Paolla Oliveira e Viviane Araújo. No entanto, o ator sofreu uma contusão durante a semana de ensaios, o que o impossibilitou de se apresentar.

“E hoje quem também se apresentaria seria o glorioso Arthur Aguiar. Ele que se dedicou tanto aos ensaios e acabou tendo uma contusão na coluna e teve de se afastar. Mas o Arthur logo estará de volta para a repescagem“, explicou Fausto Silva.

Com a situação, o famoso foi direto para a repescagem, ao lado de Viviane Araújo, que foi derrotada pela outra competidora do dia.

Companheira de dança do artista, Tati Scarletti falou a respeito do estado de saúde do parceiro por meio dos Stories do Instagram. A bailarina disse que ficou muito chateada ao saber que os dois não conseguiriam.

“Hoje seria o grande dia da minha apresentação com o Arthur. Graças a Deus não foi nada grave, ele já está se recuperando, já está bem”, garantiu ela.

Cabe lembrar que, antes de acertar sua participação no quadro do Domingão, Arthur Aguiar chegou a ser anunciado como um dos protagonistas da novela Gênesis, da Record, mas acabou sendo substituído.

Após as apresentações de ontem, Paolla Oliveira recebeu as maiores notas e foi para a próxima fase, que já tem Marcello Melo Jr. e Maria Joana.

Ela e Viviane Araújo foram avaliadas por Di Ferrero, Tom Cavalcanti e Júlia Gama no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Inês Bogéa e a ex-bailarina do Faustão Ivi Pizzott.

Na primeira rodada de apresentações, Viviane Araújo e Paolla Oliveiram dançaram forró. Enquanto a intérprete de Jeiza em A Força do Querer (2017) conquistou 10 em todas as notas, a artista que dá vida a Naná em Império recebeu duas notas 10 e três 9,9.

No rock, Viviane conquistou nota 9,9 de quatro jurados. “Foi lindo o rock, senti que deslocaram bem mais pelo espaço. Mas, ainda sim, senti alguns desencontros em algumas pegadas, que solucionaram muito bem esses pequenos problemas quando tiveram”, justificou a jurada técnica Ivi Pizzott.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›