Arthur Aguiar perde milhares de seguidores por dia após o BBB

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar tem perdido muitos seguidores na internet desde o fim do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Arthur Aguiar não está mais com a bola toda. Vencedor da última edição do Big Brother Brasil, o ator tem sofrido um impacto importante em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações do jornal Extra, o cantor tem perdido cerca de 4,3 mil seguidores por dia desde que deixou a competição global.

De junho até agora, por exemplo, Arthur perdeu mais de 138 mil internautas no seu perfil do Instagram. Na época que entrou no reality, o famoso passava dos 8 milhões.

publicidade

Veja Também

Os números subiram rapidamente e o marido de Maíra Cardi chegou a atingir um pico de 14 milhões de admiradores na reta final da competição.

Apesar da queda, hoje Aguiar tem uma quantia de 13,8 milhões em sua página na rede social. Vale ressaltar que, desde que concluiu com vitória o programa, o artista tem se dedicado à carreira de cantor.

Arthur Aguiar deu o que falar

Na última semana, inclusive, o famoso causou ao participar de um congresso em Nova York. Arthur foi convidado para falar sobre sua vida, carreira e experiência no BBB e foi recebido com plateia cheia.

O ator foi um dos palestrantes no evento organizado pelo especialista em network e mentor Bruno Avelar. Maíra também participou do momento e contou sobre a reviravolta em sua vida após também sua participação no reality da Globo.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.