Ilha Record: Mirella é mandada para o Exílio e eleita como “planta” em votação unânime

Ilha Record
Mirella é mandada para o Exílio e eleita como “planta” em votação unânime no Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como dito anteriormente, Ilha Record é um formato original da emissora e o público ainda tem muitas incertezas do que pode esperar do reality show. Mirella Santos foi mandada para o Exílio de forma surpresa e foi eleita como planta numa votação unânime dos outros 11 participantes.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Os exploradores participaram de uma atividade de comprometimento e tinham que avaliar os concorrentes como tubarão (candidatos a ganhar), polvo (envolventes, em ascensão), tartaruga (os do meio termo), água viva (que queimam os outros) e alga (os mais inativos). A Gêmea Lacração foi citada por todos.

Pyong não falou muito e Laura Keller explicou o que a fez tomar essa decisão: “Eu queria te ver mais”. Antonela Avellaneda foi direta, só que fez isso no depoimento: “Realmente ela sumiu. Nos grupos ela não tem feito diferença. Não conseguiu demonstrar que estava presente”. Thomaz Costa e Nadja Costa disseram que Mirella tem que acordar para o jogo.

Claudinho Matos contou que teve uma conversa com a ilhada e que tudo correu bem: “Recebeu a mensagem como incentivo, não como ofensa”. Any Borges escolheu a amiga e foi suave: “Eu acredito muito em você”.

Lucas Selfie mandou a real, cobrando mais atividade da compositora no reality: “Você não caiu aqui de paraquedas, não caiu aqui à toa, então acho bom honrar mais o convite. Acredito que você possa acordar mais para isso”.

Negão, mesmo assim, procurou destacar alguns pontos fortes de Mirella Santos: “Na casa, ela está sempre ativa e ajudando”. Nanah Damasceno incentivou a amiga: “Quando alguém te acua, você não recua, você avança”. Valesca Popozuda deu uma ordem: “Mostra que você pode”.

Quando Sabrina Sato chegou, a famosa tentou entender o porquê de ter recebido o adjetivo ruim: “Eu tava mais quietinha, mostrando minha força, jogando. Eu fiquei com medo [do jogo], mas sei que eu sou capaz, porque eu tiro onda”.

A apresentadora do Ilha Record deu um conselho valioso: “O jogo não é só nas provas, é também quando vocês estão conversando entre vocês. Fica um aviso para vocês: estão no jogo, é para jogar”. Mirella reagiu chocada ao saber que foi eliminada, já que ninguém tinha ciência que a atividade tinha essa função.

A segunda exilada deixou o pedaço de seu mapa para Any, antes de se juntar a Dinei, e ponderou sua trajetória curta: “Eu não me arrependo do jeito que eu fui”. Junto com o ex-jogador, ela poderá tomar decisões que influenciarão no jogo da vila, além de poder espiá-la.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›