Arthur Aguiar foi demitido da Record na última quarta-feira (6), após um mal-estar na emissora. O ator estava cotado para o papel José do Egito na novela Gênesis, próxima produção bíblica do canal.
VEJA ESSA
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso levou uma bronca por que chegou atrasado, por não ter cortado os cabelos, não fazer a barba e nem provar o figurino na data combinada.
Mais que isso: Arthur se quer decorou o texto do seu personagem. O último item tinha que estar afinado até a última segunda-feira (4). A insubordinação também foi outro empecilho para o boa relação entre artista e emissora.
O puxão de orelha em Arthur Aguiar foi dado dentro da sala de caracterização. Ele ouviu da chefia que não era insubstituível e outras palavras mais pesadas. O ex-marido de Mayra Cardi ficou revoltado com a situação e foi embora. O momento se tornou motivo de fofoca nos corredores do antigo RecNov.
Ainda de acordo com a reportagem, o salário do galã não era menor do que R$ 25 mil. Sua carreira na TV foi na emissora do bispo Edir Macedo, na novela Rebelde, onde interpretou Diego Maldonado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.