Arthur Aguiar foi surpreendido por Mayra Cardi em 2017 com uma cerimônia de casamento e em 2020 os dois se separaram, chocando o Brasil com as histórias de traição expostas pela ex-BBB. Depois de assumir os erros, o ator confessou que pretende reconquistar a ex-mulher.
VEJA ESSA
Mayra anunciou recentemente que estava com Covid-19, em meio ao isolamento que resolveu fazer. O pai de Sophia, então, abriu uma enquete nos Stories do Instagram para saber se deveria ou não ir cuidar da mãe de sua filha. Uma esmagadora maioria concordou com a ideia.
Pouco tempo depois, Arthur parou para agradecer os fãs: “Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu“.
Apesar de tudo, ele explicou que a enquete não era um fator que definiria sua decisão: “Quero dizer que o lance da enquete obviamente foi uma grande brincadeira. Não era isso que ia definir se eu ia ou se eu não ia. É óbvio que não. Era mais uma interação, dividir o que estava pensando com vocês que me seguem, sentir que vocês estavam juntinho comigo, que vocês me apoiavam“.
Apesar de estar decidido a ir, Arthur Aguiar deixou claro que só seguiu para acompanhar Mayra depois de saber do consentimento dela: “Obviamente que eu só iria com o aval dela. Jamais iria sem ela autorizar que eu pudesse ir, que ela quisesse que eu fosse. Então era mais uma brincadeira mesmo, uma interação“.
O galã inclusive contou que a ex-esposa está bem de saúde: “Está sendo bem cuidada, está tudo certo. A gente vai fazer uns exames agora de pulmão por precaução mesmo, mas dentro do possível está tudo certo“.
Depois, Arthur falou sobre sua mudança de atitude nos últimos tempos: “Estou apenas dividindo minha história, meus erros, meu aprendizado e a minha evolução. (…) Eu fiquei muito feliz de saber que vocês estão comigo, que vocês me apoiam, que vocês acreditam na transformação do ser humano (…) Eu acho que o que a gente precisa fazer é sempre apoiar e querer que as pessoas sejam melhores, independentemente de qual tenha sido o erro daquela pessoa“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.