Arthur Aguiar planeja reconciliação com Mayra Cardi e agradece ajuda dos fãs

Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi quando ainda estavam juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar foi surpreendido por Mayra Cardi em 2017 com uma cerimônia de casamento e em 2020 os dois se separaram, chocando o Brasil com as histórias de traição expostas pela ex-BBB. Depois de assumir os erros, o ator confessou que pretende reconquistar a ex-mulher.

Mayra anunciou recentemente que estava com Covid-19, em meio ao isolamento que resolveu fazer. O pai de Sophia, então, abriu uma enquete nos Stories do Instagram para saber se deveria ou não ir cuidar da mãe de sua filha. Uma esmagadora maioria concordou com a ideia.

Pouco tempo depois, Arthur parou para agradecer os fãs: “Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu“.

Veja Também

Apesar de tudo, ele explicou que a enquete não era um fator que definiria sua decisão: “Quero dizer que o lance da enquete obviamente foi uma grande brincadeira. Não era isso que ia definir se eu ia ou se eu não ia. É óbvio que não. Era mais uma interação, dividir o que estava pensando com vocês que me seguem, sentir que vocês estavam juntinho comigo, que vocês me apoiavam“.

Apesar de estar decidido a ir, Arthur Aguiar deixou claro que só seguiu para acompanhar Mayra depois de saber do consentimento dela: “Obviamente que eu só iria com o aval dela. Jamais iria sem ela autorizar que eu pudesse ir, que ela quisesse que eu fosse. Então era mais uma brincadeira mesmo, uma interação“.

O galã inclusive contou que a ex-esposa está bem de saúde: “Está sendo bem cuidada, está tudo certo. A gente vai fazer uns exames agora de pulmão por precaução mesmo, mas dentro do possível está tudo certo“.

Depois, Arthur falou sobre sua mudança de atitude nos últimos tempos: “Estou apenas dividindo minha história, meus erros, meu aprendizado e a minha evolução. (…) Eu fiquei muito feliz de saber que vocês estão comigo, que vocês me apoiam, que vocês acreditam na transformação do ser humano (…) Eu acho que o que a gente precisa fazer é sempre apoiar e querer que as pessoas sejam melhores, independentemente de qual tenha sido o erro daquela pessoa“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›