Arthur Aguiar rebate suposta indireta de Mumuzinho e manda recado sincerão

Arthur Aguiar e Mumuzinho
Arthur Aguiar manda recado após suposta indireta de Mumuzinho (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, rebateu a suposta indireta de Mumuzinho. Na última terça-feira (14), o cantor criticou os artistas que “compram sucesso”, mas no momento de fazerem uma performance ao vivo, não sabem cantar.

O discurso do famoso foi visto pelo público como uma indireta para Arthur, que, recentemente, desafinou durante uma apresentação no Encontro, programa de Fátima Bernardes na Globo.

Após a fala de Mumuzinho, Arthur falou sobre a situação com uma mensagem publicada no Instagram. “A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, diz a postagem do ex-brother.

Veja Também

“Uma pena que muitos não entenderam ainda”, completou o ator na legenda. Por mais que a fala tenha sido apontada para Arthur, Mumuzinho usou os seus stories para negar que tenha se referido ao famoso.

O famoso contou que já fala sobre a dificuldade de cantar há algum tempo. Além disso, não deixou de elogiar o marido de Maíra Cardi: “Pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur. Um cara pelo qual tenho o maior carinho, tenho o maior respeito como cantor e como ator.”

“Estão pegando uma história que acontece com todo mundo, de cantar uma música e não está no nosso dia. Nunca falaria isso do Arthur, também sou cantor”, completou.

Arthur Aguiar desabafa sobre problema de saúde após situação vir à tona

No último final de semana, Arthur Aguiar usou as redes sociais para falar sobre um problema de saúde que estava enfrentando. Por meio de uma sequência de stories, o ator explicou o que aconteceu.

“Eu já tinha esse problema antes, bem antes de entrar no Big Brother. Eu optei por entrar no BBB. Agora, conforme os ensaios e tudo mais, exercício físico, acabou que piorou tudo”, declarou o famoso, que está com uma hérnia inguinal. Em seguida, o artista disse:

“Meu médico falou: Cara, não dá para adiar. Vai ter que ser agora, então você precisa parar, a gente precisa fazer os exames. Enquanto isso, sua vida segue normalmente, apenas não podendo fazer esforços físicos”.

Por fim, o ex-BBB comentou: “Eu posso fazer todas as outras coisas que não envolvam esforço físico. Estou tendo vida normal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›