A pedido dos fãs, Anitta revela se já escolheu cor da peça íntima que vai usar no Réveillon

Anitta
Anitta fala sobre qual calcinha irá usar no reveillon (Imagem: Reprodução / Instagram)

O povo clamou para saber a cor da calcinha que Anitta vai usar na virada de ano e a Poderosa acabou por revelar se já escolheu a peça íntima da virada de 2020 para 2021. Em resposta aos seguidores do Instagram, a cantora fez seu anúncio.

Está todo mundo me perguntando, amigas, pessoas na internet, loucura real. Eu nem imaginei, mas está todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano. [Querem saber] qual a cor da calcinha que eu virei do outro ano para esse e qual a calcinha que eu vou [usar para] virar nesse ano“, explicou.

Seja lá a cor da lingerie da estrela brasileira, fato é que seu sucesso segue sem ser abalado. Prova disso é que, mesmo em um ano em que o meio artístico foi um dos mais afetados, com a queda brusca das oportunidades de trabalho, Anitta confirmou a própria presença como atração do Réveillon de Nova York, nos Estados Unidos.

O show ¡Feliz 2021! será transmitido pela Univision, que atualmente é um dos maiores canais de televisão ao vivo do mundo, e filmado diretamente da Times Square, avenida famosa da cidade estadunidense. Apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinosa, o evento de três horas será fechado ao público, evitando a contaminação pelo novo coronavírus.

Nos Stories do Instagram, Anitta comemorou: “Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›