Arthur Aguiar reflete sobre a vitória no BBB 2022 e revela com quem manterá amizade

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar reflete sobre a vitória no BBB 2022 e revela com quem manterá amizade (Imagem: João Cotta / Globo)

Depois de muito enredo, Arthur Aguiar saiu do BBB 2022 como o grande vencedor. Fora do confinamento, o ator parou para refletir sobre tudo que viveu nos mais de 3 meses de reality show e revelou com quem vai manter amizade daqui pra frente.

publicidade

O ex-participante do Big Brother Brasil definiu sua trajetória como complexa, assumiu o que queria fazer como entrou e o que enfrentou:

Não foi uma trajetória fácil. Saí bem desgastado emocionalmente, mas faria tudo de novo. Meu jogo foi bem coerente e transparente o tempo todo. Quando eu aceitei entrar, sabia que tinha algumas questões que poderiam me atrapalhar, mas estava confiante de que a minha parte boa iria sobressair. E o mais importante: estava entrando para jogar. Eu ia ser coerente com as minhas atitudes e falas, ia ser transparente e não ia passar por cima dos meus valores e princípios”.

publicidade

Veja Também

Arthur se mostrou muito chocado com o fato de ter vencido o programa, mas ainda assim muito grato:

É difícil de acreditar porque era algo muito improvável. Em nenhum momento imaginei que isso poderia ser possível. Ainda vai demorar ainda alguns dias para conseguir entender que isso é de verdade e conseguir descrever todos os sentimentos que estão aqui dentro de mim. Mas eu estou feliz, grato por tudo e com muita vontade de viver”.

E se o BBB 2022 durasse ainda mais tempo?

Para o brother do Camarote, se o programa ganhasse mais tempo no ar, ele não conseguiria manter o favoritismo:

Eu acho que os meus erros fazem parte da minha trajetória, do meu crescimento. Eu dei o que eu tinha para dar, estava muito cansado emocionalmente. O BBB acabou no momento certo. Acho que se eu ficasse mais tempo, a torcida ia começar a virar contra mim, porque já não estava mais divertido nem para os meus amigos que estavam ali, sabe? Eu não tinha mais o que dar mesmo, precisava sair. Então, eu não tinha como fazer diferente”.

publicidade

Aliados e amizades de Arthur Aguiar em comentários sincerões

Ainda insistindo na tese, Arthur Aguiar afirma que Douglas, Scooby, Paulo André foram mais amigos do que aliados, que ele jogou sozinho:

Eu acho que, eles foram muito mais meus amigos do que meus aliados, porque eu joguei muitas vezes sozinho. Por várias vezes eu tentava passar uma ideia para eles e eles não compravam, ficavam bravos. Então, eu não conseguia muito jogar com eles, foram poucas jogadas que a gente conseguiu fazer juntos”.

Paulo André, Tiago Abravanel e Eliezer foram dados como certezas, Douglas Silva e Naiara Azevedo como dúvida e Pedro Scooby como uma negativa ao analisar possíveis amizades:

publicidade

O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco. O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele, me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.