Arthur Aguiar rende alta audiência ao Mais Você e impulsiona o Encontro

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar rende alta audiência ao Mais Você e impulsiona o Encontro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A grande final do BBB 2022 aconteceu na noite de terça-feira (26) e acabou impulsionando os programas que vieram na manhã seguinte. A vitória de Arthur Aguiar e sua participação no Mais Você mexeram nos índices de audiência da Globo.

Na quarta-feira (27), o programa apresentado por Ana Maria Braga não cresceu apenas no recorte total, como registrou a melhor taxa de participação em 2022 no Rio de Janeiro e em São Paulo (respectivamente 51% e 40%)

Esse bate-papo de café da manhã com Arthur marcou a maior audiência e participação em TVs sintonizadas na Globo, desde que Juliette Freire, que venceu o BBB 2022, foi a convidada após vencer o reality show anual.

Veja Também

No RJ, o matutino da emissora chegou a 17 pontos de audiência e 51% das televisões sintonizadas no canal. Já em SP, o share foi de 45%, e a audiência cravou 14 pontos.

Esses resultados não foram bons apenas para o Mais Você, como também para o Encontro. A atração atualmente comandada por Fátima Bernardes recebeu familiares dos finalistas do Big Brother e se deu bem nos números.

Ainda na quarta-feira (27), a audiência marcou 10 pontos e 33% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a porcentagem de TVs ligadas bateu 43% e a audiência foi aos 14 pontos.

De acordo com a Kantar Ibope, cada um desses pontos equivale a 205.755 pessoas na Grande São Paulo; enquanto o valor do ponto na Grande Rio de Janeiro é de 124.692; e de 713.821 nas 15 praças que foram aferidas no PNT.

Confira:

Arthur Aguiar dispensa papo e acusa ex-participantes do BBB 2022 de falsidade

Arthur Aguiar teve a chance de voltar à casa mais vigiada do Brasil, depois de ter vencido o Big Brother Brasil, junto com os ex-confinados. Nesse reencontro, o campeão da temporada não quis papo com os demais e acusou muitos de serem falsos.

Tudo começou com o ator se dizendo chocado com a porcentagem alta dos rivais. Naiara Azevedo, num papo que incluía Tiago Abravanel, pontuou: “A gente veio buscar uma oportunidade aqui e você conseguiu”.

A cantora questionou o amigo: “Tá sem gás?”. Arthur detonou o povo que estava em sua ausência:  “Tô de boa. É que é muita falsidade, eu não estou afim de estar ali. Não quero receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive tempo de ver algumas coisas desnecessárias”.

Curiosamente, o marido de Maíra Cardi aceitou o “tapinha nas costas” de todo mundo, logo depois, inclusive o de Jade Picon. Mostrando não se importar muito, decidiu subir no beliche e dormir.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›