Arthur Aguiar revela se já recebeu o prêmio do BBB e surpreende com exposição

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar falou sobre o prêmio do BBB que ainda não recebeu (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar participou do Encontro, da Globo, na manhã desta segunda-feira (16) e surpreendeu ao revelar se já está milionário. O ator garantiu que ainda não sabe o que fará com a bolada.

“Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria”, declarou o galã.

No programa, o artista ainda lembrou dos seus momentos no reality show da Globo, que terminou no fim do mês passado, e voltou a afirmar que a solidão e a coerência foram suas armas para conquistar o público.

Veja Também

“O que eu tinha certeza é que eu era muito coerente. Eu sabia o que eu estava fazendo, criei uma linha de raciocínio que eu seguia”, lembrou Arthur Aguiar.

Sem citar as traições à mulher, Maíra Cardi, o famoso ainda ressaltou que o programa da Globo foi muito importante por lhe dar uma chance de se provar uma pessoa diferente.

“Estou em um processo de acontecimento, desde antes do BBB, para saber do que gosto, do que não gosto, em qual momento me perdi. Eu encarei o Big Brother como uma passagem da minha história […]. Eu enxergava o programa como uma oportunidade de realmente me entender, saber quem eu era”, garantiu.

Arthur Aguiar dá indireta para ex-BBBs após vitória

O ator contou o motivo de ter dado uma pausa nas redes sociais e ficado alguns dias “off”. “O jogo da discórdia era muito pesado para mim como ser humano. Como jogador eu tinha plena noção de que isso era bom para mim, que eu desmontava tudo que as pessoas falavam de mim. Mas no lado pessoal me fazia mal”, decretou o famoso.

Sem citar os nomes dos outros ex-competidores, o também cantor ressaltou que muita gente não tem reconhecido a sua vitória no reality: “Sofri muito na casa uns ataques e quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória”.

“Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›