Arthur Aguiar surpreende e manda mensagem para affair de Eduardo Costa

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar surpreende e manda mensagem para affair de Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, recebeu uma mensagem de Arthur Aguiar. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, pós a influencer postar nos Stories do Instagram uma mensagem falando sobre Deus, o ator se solidarizou.

Para quem não sabe, a empresária, que é casada com Eduardo Polastreli, está sendo acusada de abandonar os três filhos para ficar com Costa.

Ao ver a situação, Aguiar, que já se viu envolvido em diversas polêmicas, mandou para Mariana: “Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí”.

De acordo com Eduardo Polastreli, em conversa com a publicação, a esposa teria saído de casa e deixado os filhos. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, contou ele.

“E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, explicou. “Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça”, completou.

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH“, finalizou.

Em contato com o colunista, Eduardo Costa negou a história: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai“.

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou“, disse o sertanejo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›