João Guilherme quebra o silêncio sobre relação com Jade Picon, Neymar e polêmicas

João Guilherme
João Guilherme falou sobre polêmicas após términos com Jade Picon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante sua participação no PodCats, podcast de Camila Loures e Virgínia Fonseca, João Guilherme abriu o jogo e falou sobre o fim do seu namoro com Jade Picon e as polêmicas que aconteceram após o término.

Sincero, o cantor, que explicou que não falava com a ex desde os rumores de que ela teria ficado com Neymar, afirmou que já conversou com a influencer sobre a suposta traição dela com Gui Araújo.

“O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”, contou o irmão de Zé Felipe.

De acordo com João, Anitta, que é ex de Gui, disse para Jade – e também publicamente – que Araújo tem costume de mentir. “Eu acredito no que Gabi, Anitta e Jade falaram. Hoje eu acredito. Se fosse eu no lugar da Jade, numa história que é cem por cento mentira, eu teria falado várias e bateria o pé no chão afirmando um milhão de vezes que não traí. Ela não quis se envolver, mas saiu por baixo”, disparou o artista.

“Um dia eu quero saber a verdade. Vou conversar com a minha ex-namorada para entender. Se for mentira, vou mandar esse maluco tomar no c*“, afirmou João.

Na sequência, o filho de Leonardo ainda lembrou de como alertava a jovem sobre o interesse dos amigos de Léo Picon nela. “Os caras são amigos desde sempre. Sempre falei para a Jade: ‘Todos os amigos do seu irmão querem te beijar, fato. Você é perfeita de linda, maravilhosa. Os moleques são 3, 4, 5 anos mais velhos do que você, mas eles estão cagando e andando. Estão esperando ou você dar mole ou fazer 18 anos. Só estão esperando alguma coisa”, recordou.

“Mas pode saber que se a oportunidade chegar, todos vão abraçar’. E ela dizia que não, que era amizade. Mas se ela achava isso, quem sou eu pra falar, principalmente sobre alguém que ela já conhecia antes de estar comigo”, completou.

Sobre as especulações de ficada da ex com Neymar, João Guilherme afirmou: “Eu botei fé. Trombei com ela no dia que aconteceu. Quando vazou, falei ‘Óbvio, Neymar não é besta’. Vazei o número dela sem querer mesmo”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›