Arthur Aguiar surpreende fãs de Rebelde e expõe plano com ex-colegas

Paulo Carvalho

15/04/2023

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar fala sobre possível encontro de atores da versão brasileira de Rebelde, da Record (Imagem: Divulgação / Record)

Arthur Aguiar contou que os protagonistas da versão brasileira de Rebelde, incluindo o ex-BBB, conversaram sobre um reencontro do grupo formado por Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco.

O campeão do BBB 2022 revelou que eles não encontraram a data, mas deixou claro o seu desejo pelo momento. “A gente conversou sobre isso recentemente, nós seis. Eu toparia, mas ainda não temos uma resposta definitiva. Pode ser que em breve a gente tenha uma resposta para dar”, disse à revista Quem.

O ex-marido de Maira Cardi falou que o grupo do WhatsApp com os ex-colegas deixou de existir há um tempo. “As pessoas foram trocando de números, a vida foi passando… Mas a gente tem uma relação ótima, todo mundo se fala, mas não mais pelo grupo d WhatsApp”, explicou.

Rebelde brasileira deve se reunir em meio aos preparativos para a turnê da banda original

A versão brasileira do grupo musical veio a partir da novela produzida pela Record. Em 2011, o canal do bispo Edir Macedo conseguiu autorização da Televisa para o remake da novela, que durou entre março daquele ano até outubro de 2012. A banda foi formada durante o folhetim teen.

A menção de Arthur Aguiar sobre o reencontro veio à tona em meio aos preparativos para a turnê internacional Soy Rebelde Tour, com 90% do elenco original formado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Alfonso Herrera recusou a ideia.

O show no Brasil foi marcado para o final do ano, mas os ingressos foram vendidos e esgotados em poucas horas pelos fãs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].