BBB 2021: Felipe Neto elogia Gilberto, apoia Lucas e alfineta Pocah e Lumena

BBB 2021
BBB 2021: Felipe Neto cutuca sister após o Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto foi um dos telespectadores do Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (9), no BBB 2021. O youtuber não poupou elogios a Gilberto, um dos destaques da reunião de condomínio comandada por Tiago Leifert, citou Lucas e criticou abertamente Lumena e Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O famoso usou o Twitter para os seus comentários ácidos contra as sisters. Primeiro, ele ironizou a fala de Lumena, que saiu em defesa de Karol Conká, uma “mulher fenotipicamente negra” e cutucou Carla Diaz, uma “mulher fenotipicamente branca”, ao vivo:

“Viih, Sarah e Thaís como influenciáveis porque é interessante perceber como a dor de uma mulher fenotipicamente branca mobilizou toda a casa, acionando sentimentos de compaixão, compreensão, de acolhimento, em detrimento de uma mulher negra, que foi criticada, alvejada, convocada, inclusive, ao desejo de não estar mais ao programa”.

“Eu estou fenotipicamente de saco cheio”, ironizou Felipe, que mencionou Lucas após o discurso da militante. “O Lucas não era fenotipicamente negro?”, questionou em sua rede social.

Pocah foi citada pelo ativista por seu comentário um tanto quanto sem sentido sobre dormir. A funkeira foi quem mais aproveitou a casa para o descanso dos olhos. “A Pocah criticando alguém por dormir é tipo eu criticar alguém por usar criativo no Minecraft”, debochou.

Com Gilberto, Felipe Neto disse que gostaria de aulas EAD com o economista. Ele fez o comentário com uma imagem ao vivo da Globo, durante a participação do brother no jogo do BBB 2021. “Eu tranquilamente faria aula em EAD com o Gilberto de professor”, exaltou o empresário.

O amigo de Sarah citou Nego Di, Projota e Karol Conká como os influenciadores da casa: “Eles ditam quem é certo e é errado, o que pode e o que não pode (…) Quando chegar no céu não vai ter Deus pra julgar não, vão ser eles”.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›